A LOJASKA TRABALHA COM A SEGUINTE FORMA DE ENVIO:


1. PRODUTOS DE ENVIO INTERNACIONAL


1.1. POLÍTICA DE COMPRA


Os produtos disponíveis nas LojasKa são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Estados Unidos, Europa e Ásia) para o endereço informado no momento da compra e a entrega leva de 10 até
35 dias úteis (em média após a postagem do produto). A depender da localidade, o envio do produto é efetuado em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 5 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.

Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega do seu pedido.

Atenção: Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então, caso receba primeiro um produto e depois outro, fique tranquilo pois isso é totalmente normal.

1.2. Rastreamento do pedido

Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora. Sempre haverá um Código de Rastreamento que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega. A LojasKa se compromete a instruir o cliente no tocante a forma de como deverá rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a LojasKa.

O código de rastreamento do pedido é informado de 3 a 9 dias úteis após o pagamento confirmado.

O código de rastreamento pode demorar de 5 a 10 dias úteis para começar a constar informações de envio no site dos Correios a contar a partir da data que o código foi informado.

1.2. CONSIDERAÇÕES GERAIS (ATENÇÃO)

Todos os detalhes relacionados as tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

2.1. CUIDADOS COM O ENDEREÇAMENTO DOS PEDIDOS

A LojasKa providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

2.2. DESTINATÁRIO AUSENTE

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados as tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

2.3 ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

A LojasKa não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. 

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o mesmo não tem direito ao reembolso. 

2.4 PRODUTOS TRIBUTADOS E TAXADOS

Caso ocorra qualquer cobrança de taxas ou impostos de despachos, será de responsabilidade da LojasKa. Fique tranquilo, você somente paga o valor descrito do produto em nosso site. 

Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela LojasKa.